quando
Dando continuidade à parceria entre a Fundação Bienal de São Paulo e o Itaú Cultural, o programa Entreolhares leva seu próximo encontro para o espaço da #32bienal, em conversa conduzida pelo artista e pesquisador Jorge Menna Barreto.
Sob o tema O ato de comer como um ato político, Jorge se aprofunda em sua própria obra, relacionando a noção de artes visuais com o meio ambiente, por meio do ativismo alimentar e sugerindo outras perspectivas para a relação entre a alimentação e as formas de cultivo do que se come. A atividade consiste em uma visita pelo espaço de Restauro, a degustação de um pote-paisagem e uma conversa aberta com o público sobre o processo de criação e funcionamento da obra.
Participam da conversa: Fabiana Sanches da Escola Como Como de Ecogastronomia, Carol Tonetti, Cláudio Bueno, Ligia Nobre e Vitor Cesar dO Grupo Inteiro, Vitor Braz do Gi Restaurante, Neka Menna Barreto (nutricionista e chef de cozinha) e Marcelo Wasem (músico e artista), todos colaboradores do projeto.
35 vagas disponíveis
Imprescindível a inscrição via formulário